Alô Galera show! hoje iremos mostrar para você uma entrevista "Exclusiva" ninguém mais,ninguém menos que o furacão "Priscila Dantas" a vocalista da Banda Djavú e DJ Juninho Portugal,tudo o que você sempre Quiz saber dessa estrela,a vida pessoal,profissional e curiosidades dessa bela morena que está nessa nova fase com a banda Djavú. Uma entrevista muito descontraída, Priscila Dantas que é considerada "A Dengosa" um apelido carinho de seus fãs. Ela é simpática,bonita e tem um carisma que deixa qualquer um de queimo caído,uma pessoa atenciosa,tanto que topou numa boa nos ceder essa entrevista que foi concedida por uma das redes sociais da bela moça! Confira!


Seu Nome Completo?
"Priscila Sousa Dantas"

Qual é a Data de Nascimento?
" 26/12/1989"

Aonde você nasceu?
"Jacobina - Bahia"

Relacionamento?
"Namorando a 7 anos já (Risos)"

Qual a sua Religião?
"Espiritismo"

Signo:
"Capricórnio"

Qual seu Hobby: 
"Gosto de Cantar,tocar,conversar,fazer poesias e jogar jogos no computador,jogar vôlei entre outros... (afirma)"

Pretende ter filhos? se sim,quantos?
Ainda não,filhos talvez a algum tempo... (risos)
Quando e aonde cantou pela primeira vez?
"Desde que aprendi a falar eu canto (risos) nasci pra cantar ,mas comecei cantando nas festinhas da escola que eu estudava,aproximadamente com uns 7 anos"

Com quantos anos começou sua carreira musical?
"Com 14 anos"

Em qual banda,ou grupo,iniciou sua carreira?
 "Nóximo (uma banda de Garagem de Rock) porém foi nos barezinhos que fiquei bem conhecida,cantando vários ritmos e tipos de músicas."

Quando resolveu seguir carreira musical teve apoio de alguém?
"De todos ao meu redor,todos que amo...meus familiares,amigos e o meu namorado."

Qual é a sensação de integrar uma banda que arrasta multidões nos seus shows?
"Olha é muito boa,a banda Djavú & DJ Juninho Portugal fez parte também da minha carreira pois eu fui integrante na primeira formação da banda antes de estourar e estou de volta e me sinto muito feliz com todo o carinho e atenção que tenho sentido de todos que acompanham esse novo trabalho,o que me da mais força de continuar é sentir a alegria e a energia positiva que os fãs passam na hora do show! significa muito para mim o que sinto se resume somente em felicidade djavú é shooow!!"

Cite um fato Inesquecível,que já aconteceu em um show?
"É muito difícil responder uma fato apenas,pois todo show para mim é especial e por esse motivo se torna inesquecível sentir a energia show a show do nosso público é algo muito  bom,todos os shows são inesquecíveis."

Se não fosse vocalista,o que você seria?
"Olha eu seria uma pessoa triste,pois a música já é de mim e veio desde criança,não me imagino sem ela,eu nem sei responder o que seria se não fosse cantora." 

Qual foi o maior mico que aconteceu em cima do palco?
"Nossa não me lembro...sério,ainda não vivi algo que pudesse chamar de mico, graças  Deus,já aconteceu de esquecer uma parte da letrar ou atrapalhar a ordem da mesma,mas isso é normal,coisas como cair,escorregar,micos mesmo ainda não me aconteceu (risos)."

De todos os integrantes da banda,com quem você mais se dá bem?
"Nossa,eu me dou bem com todo mundo e isso é sério,gosto muito de Juninho pessoa que eu conheço antes da banda Djavú surgir,também me dou bem com os músicos além de sempre trocar ideia com os motoristas e com o pessoal do som e iluminação,nossa,ta vendo,me dou bem com todo mundo,normalmente sou assim,gosto de todos que me tratam com carinho e respeito."

Qual sua música preferida do Repertório da Banda Djavú?

"É todas em especial "Cyborg"

Em qual cantor(a)você se inspira?
"Gosto muito do estilo doce e ao mesmo tempo agressivo de Eddie Vedder (Cantor da minha banda preferida Pearl Jam)amo a voz e o jeito sensual que é ao mesmo tempo sutil da Joss Stone (Cantora Britanica),mas quem me inspira no quesito energia,simpatia e tudo que uma cantora precisa ter é a rainha Ivete Sangalo."

O que você acha de trabalhar ao lado de Rodriggo França e DJ Juninho Portugal?
"Massa!! adoro os dois,são amáveis e sempre me tratam com muito carinho e respeito"

Falando de Priscila Dantas...

Fale uma qualidade sua:
"Nossa,é díficil me qualificar,mais vou expor sou uma pessoa apaxonada pela vida,pelo meus amores,familiares,pais,amigo e namorado fãs enfim de todo que me querem bem."

Todo nós temos defeitos?cite o seu maior defeito?
"É meu maior defeito é a sinceridade" (Essencial afirma)

Conte-nos qual é o seu maior sonho?
"Meu maior sonho é alcançar todos os meus objetivos,entre eles á música e a independência financeira."

Para terminar,deixe uma mensagem,a todos que acessam o site,que gosta que admira e que é fã do trabalho da banda que conquistou o brasil

"Galera,quero agradecer a vocês por tudo,pelo carinho e cumplicidade com todos da banda,peço a todos que continuem nos dando esse amor e valor,garanto que é isso que nos faz seguir  e procurar fazer o melhor sempre. Eu em nome da Banda Djavú com DJ Juninho Portugal desejo a todo tudo de bom e um grande abraço e
Um cheiro meus Dengos!!."

PRISCILA SOUSA DANTAS