Na última Quarta Feira (24) o Programa Cante se Puder com Patrícia Abravanél e Márcio Ballas divulgou para todo o Brasil a volta do furacão aos palcos e a Televisão Brasil com sua antiga formação logo após a união dos integrantes o furacão saiu de Capim Grosso e veio parar direto em SÃO PAULO no SBT a banda que passou por algumas provas e teve que cantar os sucesso da Banda Djavú de Capim Grosso na Bahia. Geanderson, vira encanador e quase entra pelo cano. Sua companheira de banda, Lindy Rios, entra no clima do ”Oktoberfest” do Cante Se Puder. E para reforçar o time, DJ Portugaltesta sua inteligência no “Passa ou Repassa”. A banda que é sucesso nacional e inter nacional mostrou novamente na TV brasileira que sempre tem um "Dejavú diferente" O som que mistura tecno com zook e melody formando em sim o ritmo mais conhecido no Brasil nos últimos tempos o "TECNOMELODY"

A “batidinha” que é impossível  de se esquecer do ritmo ou ficar parado.  A banda que junto com o Dj Juninho Portugal é a melhor banda de Tecnomelody do Brasil.

O programa que ficou em 2° lugar no Ranking de Audiência 
   9.4  se deu bem ao exibir a volta do Furacão  e conseguiu ficar em segundo lugar em audiência nesta quarta-feira enquanto exibia os músicos da banda. E dá-lhe Djavú!